terça-feira, 26 de julho de 2011

Como?

Como agradecer todas as mensagens que tenho recebido? Como agradecer pessoas que nem me conhecem e que se mobilizam para me ajudar? Como? Faltam palavras para agradecer todos que vem me apoiando de uma forma ou de outra. Minha forma de agradecer so pode ser uma, creio eu, seguir lutando com mais força ainda.  Fortalecido por todos voces que me mandam mensagens positivas, que repassam minha historia e que tornam se doadores de medula inspirados na minha situaçao. Cada palavra de incentivo que recebo, cada gesto, cada mensagem me da mais esperança e força. Muito obrigado, e podem ter certeza que estao me ajudando imensamente com essa energia positiva e com todas estas belas e sinceras palavras.

2 comentários:

  1. Oiiee
    criei esse evento no Facebook a fim de incentivar as pessoas a se cadastrarem como Doadores de medula óssea!!
    http://www.facebook.com/event.php?eid=239314922765492

    Espero que ajude na busca por um doador compatível!!

    Abraços, Priscila

    ResponderExcluir
  2. Oi queriido
    Você pode nos agradecer de uma forma bem simples: nunca deixando de ter fé e deixar de lutar.
    Beiiijo
    Gabriela schwengber
    venancio Aires

    ResponderExcluir