sábado, 31 de dezembro de 2011

O bilhete premiado

Finalmente! A verdade é que nem eu mesmo consigo acreditar ainda, mas eu consegui o meu "bilhete premiado", consegui...dois cordões umbilicais, que juntos salvarão a minha vida. Em torno de um mês iniciarei a última batalha, o último round, o que tanto esperei para finalmente vencer esta luta que já se arrasta por alguns anos. Tanta gente que eu tenho que agradecer, tanta gratidão...se não fossem vocês, o que seria de mim? Jamais eu teria conseguido encontrar o meu bilhete sozinho, jamais. A força que recebi durante estes anos, o amor, todo o apoio que recebi, a vontade de retribuir tudo isto muitas vezes foi o que me manteve em pé, para poder quem sabe um dia dar de volta tudo que recebi e que recebo de amigos, familiares e as vezes até de pessoas que nem conheço. Incrível. Não tem como explicar o que sinto, finalmente poder dizer que a luta está chegando no fim e que sou tão grato a todos, que tanta gente me ajudou a chegar até aqui, e que foi difícil!Ah foi...ainda é, e por um período ainda será, mas o pior já passou, e só passou porquê tive uma corrente imensa de amor e fé que sempre me acompanhou.
Agora é só esperar tocar o sino do último round, me preparar e lutar com todas as forças, pois tudo o que eu esperava finalmente aconteceu, só tenho que agradecer a todos que com suas palavras me apoiaram desde o início dessa minha busca e que tenho certeza que agora continuarão torcendo e apoiando esta minha luta que finalmente está chegando ao fim, e a cura que tantas vezes me pareceu tão distante, agora está cada vez mais próxima. Muito obrigado do fundo do meu coração, e meu nome é Matheus Cony e eu vou voltar!

16 comentários:

  1. COM CERTEZA MEU AMOR...TUDO VAI ACABAR E VAMOS DAR MUITAS RISADAS DE TUDO, BJOSSSS TEAMOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Matheus! Tua luta motiva as pessoas e as conscientiza a darem mais valor para a vida.

    ResponderExcluir
  3. ISSO AÍ, MEU GURI!!! UM DIA DE CADA VEZ, COM CALMA, FÉ, DETERMINAÇÃO E AMOR! GRANDE EXEMPLO É ESSE INESTIMÁVEL PRESENTE: A VIDA! A TUA VIDA! ABRAÇO!
    JC

    ResponderExcluir
  4. Matheus, meu amado neto, tua força, tua espiritualidade, teu acreditar na vida, tua coragem, tua paciência, teu nunca desistir são o verdadeiro motivo de todos que juntos estão, contigo e com muitos mais que terão a benção da cura.
    Hoje,último dia do ano e amanhã, primeiro dia de um novo e promissor 2012, nesta noite, em preces estarei, no exato momento em que todos que te amam e te conhecem estarão contigo em sintonia divina.
    A vida, meu amado, é dádiva! E a tua tens sabido conduzi-la com o respeito e o amor com que a recebeste.
    Como diz tua mãe Anna, minha amada filha, "te amo do tamanho do céu e te agradeço por todos os ensinos destes tempos que serão, sim, novos tempos onde as lições aprendidas nos farão melhores, em alma e espírito.
    Deus e os espiritos de luz nos acompanhem nessa noite...abençoada noite.
    Vó Ju

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Matheus! Muita força na tua caminhada, vai dar tudo certo! Tem alguém com muito amor que cuida de nós para que as coisas fiquem bem.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  6. Deus te preparou um grande presente para 2012, parabéns e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Matheus, acompanhei uma reportagem feita pela RBS TV falando do teu caso, e transmiti para meu colegas da comissão CIHDOTT-HCR no ano passado. A tua determinação é o que faz a gente continuar trabalhando pelo próximo. Que Deus te abençoe, confie NeLe, pois não dará prova maior que não possas suportar! Grande abraço! Alex Pires da Silva - Hospital Cristo Redentor

    ResponderExcluir
  8. Desde que entrei nas campanhas de doação de medula ossea venho conhecendo pessoas incríveis, que me inspiram, me fazem lutar para ser uma pessoa melhor... Que bom conhecer vc agora e saber que sua luta está no final ! Meu nome é Paula, moro em Arujá e tenho ajudado em algumas campanhas com doação de folders para panfletagem do pessoalzinho que ainda não encontrou um doador... como vc já tem seu bilhete premiado fico aqui apenas em oração e muito pensamento positivo para que tudo passe rápido !!! Boa sorte !

    ResponderExcluir
  9. Q noticia maravilhosa Matheus!!
    Eu me sinto muitissimo feliz por ti, amigo guerreiro. O ano de 2012 é de vitória p ti
    querido!!Vai la e faz bonito como sempre,
    corajoso amigo!Bju de luz p ti pessoa especial.

    ResponderExcluir
  10. Matheus soltou suas asas e agora é um anjo ou uma estrela.

    ResponderExcluir
  11. O Matheus agora é um anjo e deixou uma grande lição de perseverança para nós.

    ResponderExcluir
  12. A família do Matheus nossas orações neste momento de perda, que a força que ele tinha sempre acompanhe vocês, da parte de Gerson e Suzana Castilhos

    ResponderExcluir
  13. www.atmo.org.br precisamos de pessoas solidarias como vocês divulgando esse trabalho.

    ResponderExcluir