sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hoje é festa lá no meu apê!

Sexta feira... Pessoal saindo para o fim de semana, alguns saindo de férias, todo mundo em clima de festa. E aqui no quarto 3006 não é diferente!!Hoje vai rolar festerê forte aqui no terceiro A.
Á partir das 22:00 começa uma pré night, bem tranquila, com um som acústico na viola, alguns comes e bebes, omeoprazol, aciclovir e nausedron liberados... pra galera ir preparando o esqueleto pra festa que vai começar a bombar depois da meia noite! Teremos três ambientes: no primeiro, D.J. Jean vai bombar as pick ups com o melhor do sertanejo universitário! No segundo ambiente vai rolar um showzaço com a galera do Revelação, e no terceiro ambiente vai rolar a presença internacional e mais que especial do rapper Snoop Dog!!! Galera que chegar antes da meia noite na área vip ganha uma garrafa de espumante, e quem tiver com nome na lista tem dipirona liberada a NOITE INTEIRA! Morfina só com prescrição médica ou com intervenção do plantão! Clonazepan e diazepan com dose dupla até ás 3 horas da manhã!
Funcionários do GHC poderão entrar na festa até a troca do plantão, depois, somente para os pacientes da onco/hemato!

9 comentários:

  1. Mudei meus planos pra night! To indo pra melhor noite de Porto Alegre, o Grupo Hospitalar Baladão \o/
    Só Alegria com meu brother e os parcero :D
    Uhuuuuul

    ResponderExcluir
  2. uhullll...
    vlw meu velho...
    meu impresario Matheus Cony, me convidando pra toca ai no hospital, vamo bomba o Hospital...
    Ah Matheus tu esqueceu de uma coisa, qm trouxer uma mulher de acompanhante, ganha oq???
    Esse hospital nunca sera o mesmo depois dessa festa,hsuashuashuashaushua
    uhullll
    Vamo bomba

    ResponderExcluir
  3. Mas qm disse q vc naum pode vir Flôres... ja está convidada...
    So mais um aviso pessoal...
    qm vier eh so apertar a campainha q fika do lado direito da porta...
    hsuahsuahaus

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jean, mas acho que nessa festa convidado gripado não entra...né?????

    quando eu melhorar apareço ai pra te conhecer e dar um "cheiro" no meu irmãozinho...

    beijão na dupla!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uns camarada que iam gostar dessa festa... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Báh eu quero tocar nessa festa!

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo isso...mas o meu crachá é de papel, não iria conseguir entrar... que peninha,rsrs!!bj Pri

    ResponderExcluir
  8. bah!!!!!!
    perdi!!!!!só fui ver o blog hj....
    heheheh
    um bjao meu amigo,força....força!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir