quinta-feira, 12 de maio de 2011

Robocop

Hoje irei fazer um novo procedimento cirurgíco. Dentro de alguns minutos vou ao hospital Cristo Redentor para colocar um catéter em minha cabeça.Basicamente para colocar e tirar "coisas". Na cabeça!!!! Minha médica me deu em um papel, uma figura de como é feito o procedimento. No início me assustei.
-Na cabeça Dra.?????
-Na cabeça Matheus...é tranquilo...
Logo que vi a imagem que ela me deu lembrei de um filme antigo que eu gostava muito. "Robocop".
Depois comecei a contar quantos procedimentos eu já havia feito desde de meu regresso ao hospital.
Biópsias, catéter central, bota sonda, tira sonda, quimio via oral, endovenosa, intratecal, punções lombares...fora as injeções diárias de anticoagulantes, coleta de sangue e ter a cabeça raspada por minha irmã canhota, e que não tem a menor habilidade manual.
Mas um catéter na cabeça??? Putz...não tem como deixar de ficar um pouco nervoso...mas depois fiquei tranquilo e agora estou esperando. E quando voltar, no máximo, eu serei o "Robocop".

4 comentários:

  1. Ou o "Inspetor Bugiganga"
    Quem sabe depois da cirurgia não saia uma aélice, ou uma mão onde casa dedo tem uma utilidade diferente ein?!
    :D
    Amo voce, voce, voce, voce...

    ResponderExcluir
  2. hahaha inspetor bugiganga foi massa....
    mas eh serio...
    o velho, qndo a Dra passo e te deu essa linda foto hsuahsuahsau, eu fikei te observando, vc tava mto pensativo.
    Ai eu começei a pensa, tenta me por no teu lugar, eh uma sensação mto dificil de descreve, me passo varias coisas pela cabeça,
    Mas vc ja passo por coisas piores...
    isso naum eh nada comparado em perde o movimentos das pernas, ir pra uti, etc...
    eh so mais um obstaculo,

    ResponderExcluir
  3. FORÇA SEMPRE Matheus...Um grande abraço de quem vc não fazia idéia que existia, alguém que mora longe pra caramba, que acabou "aqui" por acaso, mas com um grande propósito talvez...

    ResponderExcluir
  4. Ou o "Inspetor Bugiganga"
    Quem sabe agora não saia uma aélice, ou uma mão onde cada dedo tenha uma utilidade diferente ein?!
    :D
    Amo voce, voce, voce, voce...

    ResponderExcluir