domingo, 14 de agosto de 2011

Espero

Espero. Espero o dia de voltar ao hospital e reiniciar o tratamento, para enfim terminar minha luta que já dura dois duros anos. Espero, ansiosamente, uma ligação que irá confirmar, ou não, um possível doador que me ajudaria de maneira definitiva, colocando um ponto final nestas idas e vindas do hospital. Deposito toda minha esperança neste possível doador que apareceu. Embora eu saiba das enormes dificuldades de encontrar um doador compatível, minha chance é basicamente de uma em cem mil, isso quer dizer, estou participando de uma mega sena onde o prêmio é minha vida. A resposta deve chegar em alguns dias, por isso a ansiedade só aumente a cada dia que passa. Mas não tenho o que fazer se não esperar. Com muita fé e esperança eu espero.

3 comentários:

  1. Vai dar Teteu!!! Pensamento positivo!!! Estamos aqui rezando por ti!
    Beijo
    Nanda Oppitz

    ResponderExcluir
  2. Oi, Matheus!
    Tu não me conhece, mas eu leio o teu blog já há algum tempo.
    Sou uma conhecida da tua prima Thaysa.
    Nunca comentei aqui, mas queria te dizer que a tua força é incrivelmente contagiante. Tenho certeza que tem algo muito bom guardado pra ti, pois tu é exemplo pra muitas pessoas. Um cara sem explicação.
    Enfim, nunca deixa de acreditar e de sonhar, pois é só o que temos de realmente nosso aqui na terra... Nossas crenças e nossos sonhos, que são nossos e de mais ninguém.
    Tua luta dura há dois anos e inspira milhares de pessoas que, assim como eu, te enxergam como uma luz de bondade, força, fé e muita determinação.
    Que Deus te ilumine em todos os teus caminhos.
    Um abraço!
    Michelle Baladão Fagundes

    ResponderExcluir
  3. Teteu, to torcendo muuuuito por esse resultado!
    Esperar é sempre chato....mas a espera faz a vitória ter um gosto melhor ainda quando ela chega!
    to com saudade de ti meu parceiro!
    beijãooo em ti e nas gurias!

    ResponderExcluir