quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coisas velhas, coisas novas, coisas boas

Hoje decidi estabelecer uma lista das coisas que irei fazer após o fim do meu tratamento. Vou listar coisas simples que já fiz muito e que só agora sei o verdadeiro valor que elas tem, e coisas novas, que sempre quis fazer, mas por falta da força de vontade, que agora sei que tenho, nunca havia me aventurado a tentar:

1- Ir ao jogo do Grêmio
2- Surfar
3- Andar de bicicleta escutando música bem alto
4- Correr no sol
5- Ser medalhista em canoagem
6- Tocar um som com amigos
7- Viajar muito com meu amor

Por enquanto é apenas isto, com certeza essa lista vai crescendo cada dia, e de verdade o que quero é viver. Da forma mais plena possível e realizar todos meus desejos, dos mais insanos aos mais simples.

3 comentários:

  1. على زوج أنيقة من الأحذية مما يسمح لك لجعل أكثر جاذبية
    كعب إسفين الحذاء
    سوف تجعلك أحذية مريحة مزاج سعيدة كل يوم

    ResponderExcluir
  2. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    ملاك الجناح قلادة
    دينا الصنعة الجميلة مجوهرات، ذات جودة عالية، كان يتاجر بعيداً أفضل خيار

    ملاك الجناح قلادة
    القلادة جميلة جداً، وكنت وضعت، وقالت أنها أجمل من الملائك

    ResponderExcluir
  3. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderExcluir