terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mãe

Quando sentia dores terríveis e nem sabia o que eu tinha, era na mão de minha mãe que eu segurava. Quando descobri o nome do inimigo que tão mal fazia ao meu corpo, foi no colo de minha mãe que chorei.No hospital quando nem mesmo a morfina adiantava contra as dores terríveis que eu sentia, as palavras de minha mãe me confortavam de alguma forma. Quando estive na UTI "desenganado" pelos médicos, comecei a reagir no momento em que minha mãe foi liberada para entrar em meu quarto, para que se despedisse. Hoje , quando a dúvida o medo e a angústia insistem em povoar minha mente, são as palavras de minha mãe que me fazem acreditar para seguir em frente. Minha mãe, qué tem sete filhos e para todos sempre deu todo seu amor e apoio incondicional esteve comigo durante toda a minha luta nestes dois anos, e vai continuar até o fim, quando finalmente eu estarei livre deste inimigo terrível e junto com ela comemoraremos. Brindando toda a fé e o amor que ela me ensinou e que me fizeram chegar até aqui, e que farão com que juntos, estejamos com os punhos cerrados e o coração cheio de alegria agradecendo a vida, que enfim voltará a ser plena, cheia de paz e amor.

7 comentários:

  1. COM CERTEZA!!!!
    ONTEM , HJ E SEMPRE!
    ESTA MÃE VAI ESTAR SEMPRE AO TEU, AO MEU E AO NOSSO ALCANCE...
    MÃE, PALAVRA SUBLIME QUE TEM A FORÇA MAIOR QUE TUDO...

    ResponderExcluir
  2. MÃE. O PRÓPRIO NOME DIZ TUDO! GUERREIRA, DETERMINADA, SAGAZ E FEROZ. PROTEJE SEMPRE SEUS FILHOTES. FELIZES AQUELES QUE SABEM VALORIZAR, ABRAÇAR E RECONHECER O AMOR INCONDICIONAL DE UMA MÃE! FÉ MEU IRMÃO. ESSA NOSSA MÃE ESTARÁ SEMPRE AÍ DO TEU LADO!

    ResponderExcluir
  3. Matheus querido,

    Um presente pra ti...

    http://www.facebook.com/groups/voodaaguia/?id=226121754111489

    abração e abençoada semana,
    Marly Cuesta

    ResponderExcluir
  4. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    كل حلة بيضاء

    ResponderExcluir
  5. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    الجيش معطف الصوف

    ResponderExcluir
  6. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir
  7. .How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    جميع أحذية عالية الكعب
    تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

    ResponderExcluir