quarta-feira, 11 de maio de 2011

Calor

Quando abri meu computador para escrever hoje tinha uma idéia sobre o que gostaria de falar. Mas ao ler os comentários que recebi, as mensagens positivas de amigos e pessoas queridas, tive certeza sobre o que escreveria hoje. Diferente de ontem , quando não sabia explicar a sensação que percorria meu corpo, hoje sei definir, e muito bem o que sinto. Sinto calor. Um imenso calor em meu coração, provocado por palavras sinceras e de incentivo. E dentre todas as incertezas que tenho tido, uma certeza não sai da minha mente: eu não estou sozinho. E vou conseguir, um dia de cada vez, um passo por vez, voltar a caminhar, voltar a viver, voltar a ser eu.
Agradeço demais o apoio de todos.Agradeço demais as palavras de meus amigos. Agradeço demais o imenso calor que invade meu coração agora e que me enche de alegria e confiança!
E como não agradecer ao meu companheiro de quarto e grande amigo Jean? Que me disse em esses dias ao acordar, ainda com a cara inchada do sono e vermelha da qumioterapia:
-Cara, sonhei que tu levantou sozinho e foi ao banheiro.
Poucas palavras. Palavras sinceras. Assim como a de todos vocês.Palavras que me ajudarão a ficar em pé novamente, assim como no sonho do meu brother, e caminhar rumo á vitória.
Valeu demais galera.

9 comentários:

  1. Com fé em Deus eu vou me levantar
    Com fé em Deus Ele vai me ajudar
    Com fé em Deus e na Virgem da Conceição
    Esta batalha nós temos que atravessar1
    Como u disse hoje ao telefone pro tio Wanderlei,pai do Thauan,quando ele te disse para ter fé:"...é,isso a quimio não mata,ela mata tudo,mas fé em Deus nada mata!"
    Te amo filhote,do tamanho do céu!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, MATHEUS CONY!!!
    um passo, um dia de cada vez RUMO PRA CASA E PRO MUNDO SEMPRE À TUA ESPERA COM TODA TUA FÉ E ENERGIA!!
    abraço!
    com Amor
    do teu tio JC

    ResponderExcluir
  3. Nossa me emocionei lendo seu blog, vendo a sua luta pela vida! E ainda tem gente que tem a coragem de reclamar das coisas mais idiotas do dia a dia...quero que saiba que ja sou doadora, meu nome esta la no banco de dados esperando pra quem sabe um dia poder ajudar alguem! Que Deus lhe abençoe e continue te dando toda força do mundo, tu vai te recuperar com certeza!
    beijão ;@

    ResponderExcluir
  4. Recebi um e-mail de uma amiga hoje,falando sobre vc e tua luta.
    Passei a todos os meus amigos.Já estou no banco de dados de doação de medula,assim como sempre doo sangue a quem necessita.
    Te desejo tudo de bom nessa vida,que continue a lutar,pois pra quem luta e confia em Deus nada é impossivel...Saiba que quem está aqui no teu blog te mandando força do outro lado,está para ajudar.
    Fica firme que nada nessa vida é em vão e um dia olharás pra trás e verás que tua luta só fez com que ganhasse mais força para viver.
    Um grande abraço.
    Adriana Mota

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei lendo, vendo a sua luta pela vida. Muita Fé e um dia por vez...

    Que o caminho seja brando a teus pés,
    O vento sopre leve em teus ombros.
    Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
    As chuvas caiam serenas em teus campos.
    E até que eu de novo te veja,
    que os Senhores te guardem nas palmas de Suas mãos.

    abç e força

    ResponderExcluir
  6. Olá Mateus!
    Fui colega do Fernando na Sabemi, saiba que estamos todos rezando e torcendo por você, o pessoal fez um mutirão e foi lá se cadastrar no REDOME.
    Eu já tenho cadastro, pois minha irmã também enfrentou um Linfoma em 2008 e a voltou em 2010, fez o transplante autólogo e está curada, teve muita força assim como vejo que você também tem, Vontade de viver e isso que vai fazer você levantar logo e voltar a sua vida mais forte ainda.
    Que Deus lhe abençoe e continue te dando essa luz que faz com que as pessoas vejam o quanto é importante valorizar as pequenas coisas.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. isto meu brother!!!!!!
    fé em Deus ,cabeça erguida e muiiita positividade!!!!!!!
    tudo vai dar certo..nós sabemos!!!!!!!!!!!!
    bjão!!!!!!!!
    até logo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Matheus sou amiga do Paulo seu amigo,e recebi um e_mail seu,passei pra todos meus amigos ,estou aqui orando por você.Um abração!!!!
    Ah,te add no meu msn,não vejo q vc me acc ai ,pra gente se conhecer melhor.Que Deus te abençoe amigo,vou te chamar assim de hoje em diante,ok?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rapaz..
    me emocionei muito lendo o seu blog, parabéns pela iniciativa e pela força de vontade que você tem a cada dia, o mundo precisa de pessoas como você.. Pra frente!!
    estou a espera de um bebê..e ele receberá este nome lindo..Matheus!!
    estou repassando seu blog..em breve teremos boas notícias, alguém ah de ser compatível e lhe ajudará.. você é merecedor de muita alegria, paz, amor e muita saúde..isso é tudo que você e que cada um de nós precisamos..

    Abraços dos seus mais novos amigos..

    Ana, Cesar e o mais novo integrante da família que em seguida esta chegando..
    Matheus!!

    ResponderExcluir