sábado, 14 de maio de 2011

Meu braço

Um amigo e eu andávamos de carro. Jogando conversa fora, em um dia comum:
-Cara, tu sabe porquê eu te chamo de meu braço?
-Porquê?
-Porquê a nossa amizade véio, tem que ser vista assim, como um braço. E a gente tem que exercitar este braço todo dia, pra quando o bicho pegar, o braço estar forte e disposto. Pronto pra apoiar o resto do corpo sobre ele. E tu vai ver que se a gente pensar assim, a hora que um de nós precisar de um braço forte, um braço amigo, a gente vai ter.
-Pódicrê brother...
E lá fomos nós, sem saber que tudo aquilo que eu havia falado, seria posto em prática logo.
Penso exatamente assim em relação a amizade e ao amor. Tem que ser fortalecido todo dia, com gestos e com palavras. Nem que seja uma ligação só para dizer: "Eu tô aqui viu? Se quiser, me liga".
Tenho tido provas assim todos os dias. De amigos, de minha família, até de pessoas que nem conheço, e claro, de meus lindos olhos verdes...de meu amor, que está comigo sempre, em qualquer situação, me apoiando, me acalmando quando fico nervoso, me balançando quando fico muito "de bobeira", e principalmente me dando a mão, me estendendo seu delicado, porém, forte braço, para que eu levante, quando meu corpo já não tem forças para faze-lo sozinho...
.http://www.youtube.com/watch?v=QbAZiVRG6h0

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. àquele que emociona, que encanta, que apaixona pelo simples fato de ser. Revolucionário, impulsivo, marcante e conquistador.

    nao sou boa com palavras, mas encontro o equilibrio no amor.
    Todo meu amor e minha fé.
    "..no fim, é do teu lado.."

    ResponderExcluir
  3. Para suportarmos coisas pesadas, necessitamos de amizades fortes, prontas pra nos levar até aonde queremos ir, quando nossas pernas já não suportam nosso peso, ou brincam com a gente não nos deixando caminhar tão reto como antes, se a gente fizer desses momentos uma piada, todos vão dizer nossa como ele é forte, olha só, mas na real ninguem sabe que aquilo é uma dificuldade tremenda de entender, mas que tem amigos, familia, seja quem for apoiando a gente pra poder caminhar, eu adorei te conhecer desdo primeiro OI, obrigada pela amizade!

    ResponderExcluir
  4. Teteu, que lindo isso!!! É bom saber q tu podes contar com ela neh!!! POde ter certeza q tu tem mta sorte em ter essa pessoa do teu lado!! E claro poder contar com as amigas dela tb neh heheh Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. "Prece para Matheus"

    Amadeus Esperança sou eu.
    Dôo meu nome de Amor e Fé
    para a Saúde e boa Vida
    de meu sobrinho Matheus que,
    na cura e,
    potanto,
    logo em seu apogeu,
    conosco estará e,
    com seus passos,
    inteiros de seu EU,
    chegará em casa pra nós,
    na companhia de Deus!

    para Matheus Cony
    em 15/5/11
    (João Cony)

    ResponderExcluir
  6. Oi Matheus. Recebi um e-mail com o teu blog e achei uma incrível coincidência. Estou trabalhando em uma campanha de doação de medula. Quero te pedir autorização para usar teu blog como material de divulgação. Tu tem um material riquíssimo. Além de escrever muito bem, tem o sentimento de quem sente o problema na pele. dedicamargo@hotmail.com ou acipspalmares@hotmail.com. Boa sorte e fé. Débora

    ResponderExcluir
  7. Olá!Matheus te achei sem querer,estou divulgando o Leucemia Zero no Brasil.Tudo começou quando vi a foto do Jean Pierre Lutero no Orkut,já sou seguidora no facebook,no orkut,...levei seu link para minha página.Moro em Niterói,RJ,um tempo atraz teve uma campanha de Doação de Medula e fiz doação e me cadastrei.Goataria que fizesse contato,precisando publico no facebook.Um amigo virtual que tem um problama na família resolveu ajudar,ele tem um Blog,já conseguiu fazer transplante de celula tronco no filho.Saúde!

    ResponderExcluir
  8. Segue firme, gurizão! Daqui a pouco o organismo reage!

    ResponderExcluir
  9. Olá Matheus!!

    Não nos conhecemos, mas seu nome foi citado no meu trabalho, por uma amiga pedido ajuda pra doação de sangue, todo mundo aqui de alguma forma vai fazer e tentar ajudar, pq amor não existe só para conhecidos, amor de verdade é amar a vida, e você é uma cara especialmente EXPETACULAR... LI TODAS AS TUA POSTAGENS E FIQUEI ARREPIADA..SABE PQ: Pelo amor a vida!! Parabéns Matheus, você vai vencer, pode acreditar, acredita sempre na FÉ, ela move montanhas, tenha sempre este amor por vc mesmo, vc vai longe. VAI DAR TUDO CERTO..... Quanto mais desejamos estar bem, mais o universo conspira ao nosso favor. FORÇA. BjÃO.

    ResponderExcluir
  10. Lindas palavras! Pois o meu braço chamado Marina me falou de você, sei que você talvez nunca tenha ouvido meu nome, mas saiba que estou torcendo com todas as minhas forças para você se recuperar logo para novamente ganhar esta batalha!

    Parabéns pela Fé e Coragem, estas são companheiras de quem vence!

    Cristina Maranghello

    ResponderExcluir
  11. Força e fé, Matheus! Sua determinaçao pela vida demonstra essa veia guerreira, que está em seu DNA, como a de sua avó, minha querida amiga Ju! Jamais desista, os desafios e as dores são para quem tem fibra para suportá-las! Serás vencedor!
    Que Deus o abençoe sempre! Bj grande maria julia

    ResponderExcluir
  12. Ducaralho!!! Que braço forte e que amigo!
    Tu vais passar por esta...e festejar no teu Ap;.

    abraço

    ResponderExcluir
  13. Matheus, ví seu blog no face book, parabéns pela força e coragem, já divulguei também.
    Peço que me permita divulgar atravez do meu bloggraamomentos.blogspot.com, já estou seguindo você. Que Deus o abençoe você e toda sua família, estás no caminho certo para a cura.
    Aguardo autorização

    ResponderExcluir
  14. Oi Matheus
    Sou amigo do César Cony. Digite no Youtube
    O Milagre de Gerson Legendado e assista.
    Depois se quiser comentar comigo estou à disposição.
    Um grande abraço.
    Julio Luz

    ResponderExcluir
  15. Não sei se vais ter acesso ao meu e-mail, então aí vai haracentro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Matheus, hoje recebi e-mail de uma amiga, que é amiga da Jussara.
    Passei meses na campanha de uma queridona, a Mariana Eidt, de Sta. Cruz... no caso dela, em vão. A doença à levou antes que a medula nova chegasse.
    Mas pode crer que vamos encontrar a tua, já estou entrando nessa campanha e vou ajudar a mobilizar o máximo possível de pessoas.
    Acredite sempre que temos um Deus poderoso nos olhando e que ele e teus queridos te farão passar por cima desse obstáculo.
    Um grande abraço e conte comigo.

    ResponderExcluir
  17. Gurizada, To passando pra avisar....Nosso Guerreiro ta se recuperando depois de 2 semanas na UTI....o prognóstico é bem bom, mas sabe como é, depois de tanto tempo deitado o Cara precisa de uns dias pra conseguir voltar pra cá e nos contar desses dias que teve longe do blog...
    enfim...só pra dizer que o Matheus não abandonou isso aqui e nem ta ignorado as mensagens de apoio e força, tenho certeza que assim que possível ele responde a todos que tentaram entrar em contato nesses dias.

    ResponderExcluir
  18. Força, estamos juntos nessa, aqui em Maringá.
    Campanha pra doação de medula a todo vapor.

    um beijo, conte conosco.

    ResponderExcluir
  19. OI MAtheus vAI DAR TUDO CERTO NÃO DESANIMA,DEUS ESTA NO CONTROLE,QUANDO MENOS ESPERAMOS ELE AGE AO NOSSO FAVOR,VC VAI ATRAVESSAR ESSE MAR, E DO OUTRO LADO VAI CANTAR SÓ O SENHOR É DEUS,FIQUE NA PAZ.

    ResponderExcluir