segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coragem

Tem gente que me chama de guerreiro, que diz que sou exemplo e que até sirvo de inspiração para a luta deles. Mas a verdade é que tenho muito medo. Todo o diia tenho que brigar com o medo desde a hora que acordo até a hora que consigo dormir. Eu conheci muitos exemplos de verdade, pessoas que me inspiram e que me ajudaram a chegar até aqui. O maior de todos, meu brother James, que na plenitude de seus 17 anos me ensinava todo dia como manter a positividade e a fé mesmo dentro de um hospital e sendo bombardeado diariamente por vários tipos de quimioterapia. Aprendi muito com ele, aprendi a ter coragem mesmo nos momentos onde parece que a nossa vida escorre por entre nossos dedos. Meu amigo James infelizmente não conseguiu vencer esta luta, e no fim, ficaram todas as coisas que ele ensinou pra mim e pra tantas outras pessoas que tiveram a sorte de cruzar o caminho dele. E sempre que o medo tenta me dominar lembro dele e imagino ele me falando, com aquela cara de guri e com o tamanho de um ogro:
-Coragem Matheus, coragem....

2 comentários:

  1. oi, to vendo tua reportagem agora no teledomingo. desejo ser doadora, mas no momento estou amamaentando minha filhinha Cecília, será que posso ajudar?
    Abraço Cleo Moretti, venho do blog donamaricotafeliz

    ResponderExcluir
  2. oi mateus sou a fatima tou vendo tua reportaguem no jornal . pena não posso te ajudar pois sei como vc se ciente pois tenho leucopenia minhas imunidades são bem baixas eu faço tez veses por semana um medicamento chamado filgrastim talves vc ja tenho tomado pois e pra quem faz quimo este medicamento e ok me mantem sem hematomas pois em maio fiquei um mês no conceiçao com 20 hematomas na barriga ,olho seio e um horror a dor tou horando por vc espero que vc encontre um doador pois vc e jovem tem uma vida toda pela frente deus vai te ajudar vi que vc tem muita fe meu email e fatimapacheco07@hotmail.com bjao pra vc e tua familha força ..

    ResponderExcluir