quarta-feira, 15 de junho de 2011

Valeu Francisco!

Hoje pela manhã recebi, através do e mail da campanha para doação de medula que está sendo organizada por minhas irmãs, uma mensagem de uma pessoa de nome Francisco, que se mostrou muito afim de ajudar a nossa campanha e dee forma muito direta e sincera expressou seu sentimento em relação a nossa causa, dessa maneira:

Bom dia,

Nesse domingo recebi um folder de uma Menina, que me encantou e me fez acreditar que devemos sim fazer teste para doação de Medula. Acho sim que a todos que promoveram essa campanha estão de parabéns em especial a menina que é irmã do menino da foto pela disposição e do empenho de todos por uma excelente causa.

De ante mão ja digo que sou cadastrado para doar médula e mobilizarei todos meus amigos e conhecidos a fazer esse exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário