sábado, 18 de junho de 2011

Paciência

Preciso de paciência. Paciência para esperar meu corpo se fortalecer novamente e conseguir se manter de pé. Paciência para saber o que irá acontecer comigo, e para esperar o reinício do meu tratamento, sem me angustiar. Difícil para mim, talvez o mais difícil seja essa parte. Esperar...esperar sempre foi um desafio, e agora, quando se trata de uma espera que irá culminar no tratamento que vai definir minha vida dali em  diante, essa espera se torna mais dificil ainda.
Um dia de cada vez...assim que estou tentando levar esta parte difícil do tratamento até chegar a outra etapa.
Paciência, só isso, paciência...http://www.youtube.com/watch?v=je-RTYbzoEk

2 comentários:

  1. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

    sl 40.1

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo,tive o ano (2009)tbem a Leucemia.passei por tanta coisa e uma que meu médico me ensinou a ter a tal da paciência coisa que nunca tive.Mas aprendi a esperar sabes porque?
    Tenho Deus no meu coração Salmo 91 leia todos os dias eu li e decorei e Deus me ouviu e tbem vai te ouvir ele não tem nada a ver com isso que aconteceu conosco Deus nos deu vida ,vida em abundância liga pra mim irmão 5134502087 sou a Marcia quero poder te ajudar mais.Fica bem

    ResponderExcluir