quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dito

Acabei de tomar uma decisao. Hoje vai ser o dia de minha maior evoluçao na fisioterapia. Hoje irei caminhar sozinho e com mais facilidade que nos outros dias. E escrevo isso porque tenho certeza que o farei, e vai ser o inicio do fim de uma etapa. Uma dificil etapa que estou passando, mas, que se tudo correr como quero, sera passado, porque hoje eu vou andar e nos dias seguintes dispensarei minha cadeira de rodas. Hoje sera um dia crucial em minha volta, nao digo porque acho, digo porque sinto, digo porque sei, e assim esta dito. Hoje caminharei, e comemorarei. Hoje encerrarei esta etapa. Hoje começo a me despedir de minha cadeira de rodas e de meu andador, meus companheiros deste dificil periodo que se encerra logo, e que começa a terminar hoje. Dito!http://www.youtube.com/watch?v=uGCxFxPdUKM

Nenhum comentário:

Postar um comentário