sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia de alta!

Não tem como descrever a sensação de deixar o hospital depois de passar mais de 15 dias na UTI, sendo 6 dias em coma e mais alguns no quarto. Dia de ansiedade, dia de contar cada minuto para receber a bendita alta. Fui até o meu lmite, e agora, finalmente estou em casa com a minha familia. Em paz, com a certeza de que esse feliz dia de alta é mais um dia entre tantos dias de luta que enfrentei e que ainda irei enfrentar.

Um comentário:

  1. não consigo imaginar o quanto é bom estar em casa depois de tudo que tu passou, amado. mas espero que tu saiba que foi fenomenal poder te ver pouco antes da tua alta! andei escrevendo no face o quanto fiquei chocada ao te ver ai, sentado, sorrindo..falando....
    essa semana fui brindada com momentos sensacionais, e 2 deles foram pela tua luta! brigadão de me deixar fazer parte disso! e só pra repetir algo que andei publicando já...tenho um orgulho imenso de ter um guerreiro forte e batalhador como tu entre os meus amigos tão próximos! mas agora aproveita....descansa bem...pq quero ainda te fazer uma visita pra te amassar tudo que não pude esses dias.....mas só quando tu puder podendo te defender bem....beijão!

    ResponderExcluir